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Empresa representante de Neymar garante que atleta não perdeu patrocínios após denúncia de estupro

A empresa detém os direitos sobre a imagem, o nome e marcas de Neymar. (Reprodução Instagram @nrsports)

A empresa que detém os direitos de exploração comercial da imagem, do nome e de marcas de Neymar Jr, a NR Sports, afirmou que o atleta não perdeu patrocínios nos últimos dias. A informação havia circulado na mídia, após o atacante do Paris Saint-Germain e, até então, da seleção brasileira, ter sido denunciado por estuprar uma brasileira em Paris.

“Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta”, diz a nota divulgada à imprensa.

O texto trata do relato feito pela modelo Najila Trindade como “injustas acusações” e explica que, em conjunto com parceiros e patrocinadores, a empresa decidiu suspender algumas campanhas. A NR Sports ainda afirmou que “Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos”.

Especificamente sobre o caso, a empresa disse que “todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de ‘Denunciação Caluniosa'”, assegurando que o seu setor jurídico tem uma força-tarefa para “abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência”.

O texto encerra com uma manifestação de esperança sobre o caso: “Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido”.

Confira a nota, na íntegra, publicada no Instagram oficial da NR Sports:

 

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