Ícone do site Jornal O Sul

Ex-marido da modelo e atriz Luiza Brunet diz na Justiça que ela se machucou lavando louça

Imagens de tomografia mostram fraturas em quatro costelas de Luiza Brunet, segundo laudo. (Foto: Reprodução)

O empresário Lírio Parisotto foi ouvido pela Justiça de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (13), sobre as acusações de que agrediu a modelo e atriz Luiza Brunet. A audiência aconteceu no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, e durou em torno de duas horas. Além do empresário também foram ouvidas duas testemunhas de defesa. Luiza, já tinha sido ouvida na última audiência, ocorrida em novembro do ano passado, e não compareceu.

Na audiência, a defesa atacou os laudos feitos e que constavam que a atriz tinha uma fratura no dedo e nas costelas. “Estamos absolutamente tranquilos. Esse é um processo inédito, porque a própria natureza da lesão vai mudando ao longo do tempo. Primeiro, era uma fratura. Depois, rompimento do tendão”,  disse Celso Vilardi, advogado de Parisotto.

Diante da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, o empresário negou ter agredido a modelo. A audiência terminou sem uma sentença. Os promotores e advogados de defesa esperam um ofício requisitado pela defesa antes de apresentarem as alegações finais do caso.

Segundo o advogado de Luiza, Pedro Egberto da Fonseca Neto, o empresário se negou a responder as perguntas da acusação e afirmou que a atriz se machucou duas vezes. Parisotto teria dito que a atriz sofreu uma das lesões enquanto lavava louça durante um passeio de barco pela Grécia, em 2015.  O advogado da atriz afirmou ainda que o empresário “não conseguiu explicar [na audiência] as lesões de Luiza nos olhos e costelas, comprovadas por exames, causadas pela agressão sofrida por ela em Nova York, em maio de 2016”.

A defesa do empresário solicitou dois ofícios relativos a trabalhos de Luiza, que deverão ser entregues em até dez dias. Depois disso, ainda acontecerão as defesas de ambas as partes, por escrito, segundo o Tribunal de Justiça, antes de ser definida a sentença do caso.

Sair da versão mobile