Ícone do site Jornal O Sul

Empresário revela que Britney Spears estava sendo dopada

Britney Spears durante 'The X Factor' em 2017. (Foto: Reprodução)

O ex-juiz do programa “The X Factor”, Louis Walsh, revelou em entrevista ao jornal The Irish Independent que Britney Spears estava sendo dopada durante as gravações da segunda temporada da competição em 2012. Walsh afirmou que “era tanto medicamento” que a cantora mal conseguia sentar-se na cadeira.

“Eles literalmente tinham que parar o show e levá-la para fora porque ela estava tomando muitos medicamentos e outras coisas”, afirmou. “Eu senti pena dela”.

Em seguida, Walsh relembrou: “ali estava ela, a maior estrela pop do mundo, e ela estava lá fisicamente, mas não mentalmente. Ela tinha muitos problemas”.

O empresário trabalhou brevemente com Britney na extinta competição americana de canto. Ela foi jurada em tempo integral durante a segunda temporada, enquanto ele substituiu Simon Cowell, que sofreu de bronquite, durante as audições no Kansas, Missouri.

A cantora de “Toxic” se juntou ao “The X Factor” quatro anos após seu colapso tão divulgado. Ela supostamente ganhou US $15 milhões por sua passagem de uma temporada no painel de jurados ao lado de Cowell, Demi Lovato e LA Reid.

Sair da versão mobile