Ícone do site Jornal O Sul

Entidades ligadas à segurança pública criam o jornal A Sirene

(Foto: Lucas Uebel/O Sul)

Polícia Civil, bombeiros, Brigada Militar, Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários) e entidades ligadas à segurança pública do Rio Grande do Sul lançaram o jornal A Sirene. O objetivo é pontuar os problemas que atingem o Estado e procurar esclarecer a população.

Conforme Isaac Ortiz, presidente da Ugeirm (sindicato que atende escrivães, inspetores, agentes e investigadores), o jornal conta com o apoio de muitas entidades. “Criamos esse meio de comunicação para os gaúchos para alertarmos sobre os problemas que estamos enfrentando, o descaso do governo com a segurança pública. No jornal é possível verificar dados sobre violência por regiões do Brasil, sistema prisional, situação do Corpo de Bombeiros,  parcelamento de salários, entre outros assuntos. O jornal é em prol da comunidade. Precisamos reagir a essa onda de violência”, destacou.

Edgar Guilherme e Fábio Castro, que integram a diretoria do Ugeirm, ressaltaram que o jornal apresentará sempre os dados atualizados sobre a segurança pública para que a população esteja informada sobre os acontecimentos.

Jornal do Ugeirm (Foto: Lucas Uebel/O Sul)

Sair da versão mobile