
Zé estava em apuros nas águas do Arroi Dilúvio quando foi salvo pelos funcionários da EPTC. Ação foi registrada pela empresa. (Crédito: PMPA)
Os agentes de trânsito da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) tiveram de atender uma ocorrência inusitada na manhã desta sexta-feira (12). Ao perceber que um cachorro estava em apuros no Arroio Dilúvio, na avenida Ipiranga próximo à rua São Manoel, eles começaram os trabalhos de resgate do animal.
Animal estava desaparecido desde o carnaval.
Toda a operação foi acompanhada pelas câmeras de monitoramento da empresa. Uma agente que monitorava os trabalhos de busca da Central da EPTC reconheceu o animal, pois seus donos haviam publicado informações sobre seu desaparecimento no Facebook. O contato com a família que cria o animal foi feito e os agentes aguardaram a chegada deles.
Final feliz.
“Eu estava cansado de procurar. Minha namorada é muito apegada ao cachorro. Andei por vários lugares e fiz anúncios no Facebook. Quando recebi um recado da agente da EPTC, parei tudo que estava fazendo. Não tenho palavras para agradecer pelo empenho dos funcionários”, disse Maurício Menna. O cachorro, chamado de Zé, estava desaparecido desde a terça-feira de carnaval. Ele agora já está com a sua família e passa bem. (PMPA)