Ícone do site Jornal O Sul

Estilo descolado e conexão na campanha de Dia das Mães de Coca-Cola Shoes

Vida real e vida digital se misturam e se somam na campanha de Dia das Mães criada pela agência Invento e produzida pela Casa da Janela Filmes para a Coca-Cola Shoes. A influenciadora digital, Martina Ritter, e sua mãe, Maria Alice, esbanjam momentos de intimidade e alegria nos três filmes de 30 segundos que foram produzidos especialmente para o ambiente digital.

A campanha “Curta Sua Mãe e Compartilhe seu Estilo” valoriza a relação de mães e filhas que possuem um mesmo estilo descolado e mostra que Coca-Cola Shoes pode ser um ponto de conexão entre elas. Além dos filmes, a campanha – com abrangência nacional – tem forte apoio com materiais de ponto de venda e digitais com veiculações nas mídias da marca e da influencer @martinaritter.

Ficha Técnica:

Conceito da campanha: Invento Casa Criativa

Atendimento: Michely David

Fotografia: Luiz Felipe Kelen e Camila Silveira

Direção de arte: Luiza Fontoura

Produção de moda: Edén José

Make: Everton Brocker

Produtora: Casa Da Janela

Direção de Cena: Bárbara Santos

Direção de Fotografia: Rafael Barbieri

Sair da versão mobile