Ícone do site Jornal O Sul

Estresse entre cantor Wesley Safadão e produção do “BBB” marcou final do programa

Wesley Safadão

Cantor ficou irritado ao saber que cantaria apenas uma música durante o programa. (Foto: Reprodução)

Há uma regra na TV Globo de que programas não devem repetir o mesmo convidado em uma mesma semana. E isso foi descumprido com a ida de Wesley Safadão na final do “Big Brother Brasil”. O “Caldeirão do Huck” fez um programa do último sábado quase que inteiro com o cantor.

Três dias depois, lá estava ele de novo na tela da Globo. A explicação dada nos bastidores era de que a produção do “Caldeirão” teria antecipado a exibição do programa com Wesley.

O fato é que pouco antes de o “Big Brother” entrar no ar, houve um pequeno estresse com a produção de Safadão ao saber que ele cantaria, sozinho, apenas uma música.

Wesley mexeu em toda a sua agenda para ir à final do reality e ficou bem irritado com a informação. Mas foi Ivete Sangalo quem acabou resolvendo as coisas e dividindo melhor as músicas. Ele cantou duas; Ivete, duas, e Ludmilla, uma. E, no final, os três cantaram juntos.

Boninho mandou cortar a palavra Ciroc, da música “Camarote”, por tratar-se de uma marca, no caso de vodca. Mas, na hora H, os backing vocals não obedeceram. Só mesmo Wesley deixou de cantar. (Leo Dias/AD)

Sair da versão mobile