Ícone do site Jornal O Sul

Estudantes tentam fazer molho de pimenta mais forte do mundo e a casa onde estavam teve que ser esvaziada por causa da fumaça do prato

As pimentas estavam tão fortes que a fumaça do prato se tornou tóxica e os estudantes tiveram que sair correndo da casa. Crédito: Reprodução

Alguns estudantes da Manchester University, nos Estados Unidos, tiveram um resultado inesperado ao tentar fazer o chilli mais forte do mundo, prato que mistura carne, tomate, feijão e pimentas fortes.

As pimentas estavam tão fortes que a fumaça do prato se tornou tóxica e os estudantes tiveram que sair correndo da casa, tossindo desesperados, segundo a revista “People”.

Um dos jovens chamou os bombeiros. Quando o primeiro bombeiro entrou na casa, ele teve que sair na hora devido à irritação dos vapores de pimenta. Ele teve que usar uma máscara para conseguir fumegar a casa.

Arrependidos, os jovens distribuíram cervejas para seus vizinhos para compensar o acidente. Um dos alunos, James, confessou ter experimentado o chilli que sobrou. “Não é como nada que eu já comi antes, é como engolir uma faca”, disse à “People”.

Sair da versão mobile