Ícone do site Jornal O Sul

Ex-BBB Amanda Gontijo posa com Erika Scheineider e Lola, musa da Vila

Ruiva, que perdeu 18 quilos após problemas com anabolizantes, declara seu desejo de participar do Carnaval. (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Gontijo, que emagreceu mais de 18 quilos após ter problemas com anabolizantes, fez um ensaio ao lado da ex-bailarina do Faustão Erika Scheineider e a musa da Vila Isabel, a influencer digital Lola, na Marina da Glória no Rio de Janeiro. Nos bastidores, a ex-BBB revelou o seu desejo de desfilar em uma escola de samba um dia.

“Erika é muito minha amiga e eu amei fazer esse ensaio com ela. Lola conheci no dia das fotos e também adorei. Ainda mais que eu adoraria ser musa! Amo carnaval! Aprendi um pouco para desfilar no Rio e em São Paulo, mas óbvio que irei me preparar com uma professora de samba, para me destacar quando surgir o convite”, declarou Amanda.

A ruiva também adoraria participar do No Limite, nesta nova edição conta com ex-participantes do Big Brother Brasil. No preparo físico, a ex-sister se garante, mas nas provas de comidas exóticas, ela tem receio.

Sair da versão mobile