A ex-editora de moda Suzy Menkes, de 79 anos, fez críticas a Kate Middleton pelo fato de ela não usar joias em seu dia a dia, durante uma entrevista ao podcast “Creative Conversations”. Em conversa com a editora de joias da Vogue britânica, Carol Woolton, ela analisou algumas das escolhas de estilo recentes da princesa de Gales, explicando aos ouvintes que, como membro sênior da família real, Kate certamente teria acesso a algumas das melhores joias no país.
“A princesa de Gales é um pouco decepcionante em relação às joias. Ela passa a impressão de que só coloca quando é absolutamente necessário. Eu a imagino linda em um daqueles vestidos nos bastidores e então fazendo uma careta como se dissesse, ‘Eu tenho que usar isso?’”, afirmou Suzy.
Suzy Menkes ainda pontuou que Kate parece não gostar de joias e nem tem prazer em usá-las. “Ela não parece ter a alegria de Camilla em usá-las. Ela será a próxima rainha, então, será que veremos Catherine usando joias mais dramáticas, mais pessoais? Não sei”, disse.
Por causa das críticas, a ex-editora de moda enfrentou a fúria dos fãs da realeza britânica e da princesa de Gales nas redes sociais. “Ela tem um olho excelente para acessórios, e sua coleção de brincos é impressionante, principalmente porque Kate costuma promover pequenos negócios usando suas joias. Ela tem a combinação certa de joias acessíveis e sofisticadas em seu guarda-roupa”, escreveu um deles.
“Acho que as pessoas esquecem que Catherine é uma jovem princesa moderna. E da mesma forma, ela tem seu próprio estilo pessoal”, falou outro.
Desde que se casou com o príncipe William, em 2011, Kate Middleton já usou uma mistura de joias da Coleção Real e outros itens adquiridos nas ruas. Ela, inclusive, não já foi vista usando um brinco da marca espanhola Zara, de 25 libras, ou cerca de 150 reais.
Café da manhã
Em outra frente, não é segredo que Kate Middleton adora seus treinos, o que fica evidente em seu físico atlético sempre em forma. A princesa de Gales se exercita quando pode, desde natação, corrida, CrossFit e ioga. Mas com toda essa atividade física, é importante tomar um bom café da manhã.
Acontece que a esposa do príncipe William faz a mesma refeição todos os dias. A princesa Kate é fã de comer aveia no café da manhã como parte de sua dieta diária, que é conhecida por promover a perda de peso ao aumentar a saciedade.
Uma nutricionista do BarBend sugeriu que este café da manhã sem dúvida manterá “Kate cheia e com combustível suficiente para participar de eventos reais, se exercitar e correr atrás de seus três filhos”. As informações são do jornal O Globo e da revista Caras.
