Ícone do site Jornal O Sul

Ex-marido de Whitney Houston não vai ficar com a herança

Cantora Whitney Houston e a filha, Bobbi Kristina (foto: divulgação)

Dois dias após a morte de Bobbi Kristina, filha da falecida Whitney Houston, a discussão gira em torno da fortuna de 20 milhões de dólares (cerca de 67 milhões de reais) da cantora, que teria como herdeira principal, a jovem que morreu aos 22 anos nesse domingo (26), na Geórgia, nos Estados Unidos.

Segundo testamento da artista, no caso da morte de Bobbi, a herança seria encaminhada à Cissy, Michael e Gary, mãe e irmãos da cantora, respectivamente, de acordo com o site TMZ.

Bobbi Kristina Brown, ao lado do pai Bobby Brown. (foto: reprodução)

Bobby Brown, pai de Bobbi, também teria direito ao dinheiro por ser citado no documento como “meu marido, Robert B. Brown”.  No entanto, Whitney e ele se separaram em 2007. Segundo a lei de New Jersey, onde o testamento foi redigido, como eles não eram mais casados, isso desqualificaria Brown a conseguir a herança.

Banheira

Bobbi foi levada ao hospital no dia 31 de janeiro após ter sido encontrada desacordada na banheira de sua casa e desde então estava internada, até sua morte nesse domingo.

Segundo o site TMZ, que teve acesso ao testamento de Whitney, ela tinha estabelecido que a filha tivesse acesso a 1/10 do dinheiro quando completasse 21 anos. Aos 25 anos, a jovem ganharia mais 1/6 da fortuna.

Assim como a filha, Whitney Houston também foi encontrada desacordada na banheira de um hotel em Beverly Hills no dia 11 de fevereiro de 2012. Os laudos médicos apontaram que a cantora morreu vítima de problemas cardíacos e abuso de drogas.

Sair da versão mobile