Ícone do site Jornal O Sul

Ex-namorado que matou bailarina é transferido para presídio que abriga “famosos”, como o casal Nardoni, Suzane Von Richtofen, e Marcos Valério, operador do mensalão

Ana Carolina Vieira foi morta pelo ex-namorado. (Foto: Reprodução)

Anderson Rodrigues Leitão, assassino confesso da dançarina e ex-namorada Ana Carolina Vieira, 30 anos, foi transferido para o Complexo Prisional de Tremembé, em São Paulo, por questões de segurança. A polícia não informou os motivos da transferência.

O local que Anderson foi transferido é conhecido por abrigar ou já ter abrigado, acusados de crimes polêmicos e de grande repercussão no Brasil, entre eles, estão o casal Nardoni, acusados de matarem uma criança; Suzane Von Richtofen, mandante do assassinato dos próprios pais; Marcos Valério, operador do mensalão; o médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar seus pacientes; e Lindemberg Alves, que matou com um tiro a ex-namorada Eloá Pimentel.

De acordo com o delegado titular, Carlos César Rodrigues, a pena, no crime cometido por Anderson, é de no mínimo 12 e no máximo 30 anos.

Sair da versão mobile