Ícone do site Jornal O Sul

Ex-paquita desabafa: “Quero ver a barriga de quem detona”

Sorvetão sequer sabe quanto pesa no momento e está voltando aos exercícios após uma pausa por ordens médicas. (Foto: Reprodução)

Andréia Sorvetão está curtindo  férias em Angra dos Reis. Até aí, tudo ótimo. Mas bastou postar uma foto de biquíni, sem filtro ou retoques, para dividir as opiniões nas redes sociais. Alguns seguidores a acharam linda, outros, detonaram a ex-Paquita.

“Quero ver a barriga negativa de quem detona”, dispara ela, que, aos 42 anos, decidiu passar longe da neura do corpo perfeito. “Quero ter saúde para viver bem, curtir minha família.”

“Descobri uma labirintite e uma hérnia na lombar ano passado. Agora, estou sendo liberada para voltar. Mas sem a paranoia do corpo perfeito”, avisa. “Levanto a bandeira de mulheres possíveis como eu. Sou mãe, empresária, mulher e sou natural. As pessoas têm que parar de hipocrisia.”

A ex-Paquita ainda lembra o episódio de Preta Gil que “ousou” vestir um maiô durante um show e foi duramente criticada por isso. Sorvetão chama atenção ainda para o gosto masculino.

“Homens gostam de mulher com corpo. Não só de osso ou malhadas como eles, com músculos. Gostam de ‘mulher mulher’, e acho que sou assim”, pondera a loira, que “desencanou” da ditadura do padrão perfeito. “Claro que me sinto mais leve estando com uns quilos a menos. Mas estou no caminho, perdendo de novo. Mas nunca serei magrela pela minha estrutura portuguesa de ser. Meu foco é curtir os melhores momentos, porque tudo passa muito rápido. E o que me importa é ser feliz ao lado da minha família.” (AG)

Sair da versão mobile