Ícone do site Jornal O Sul

Falcão diz que se sente à vontade para continuar no Inter

Falcão diz que não pode garantir resultados, mas diz que fará tudo o que pode. (Foto: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer)

Encerrado o jogo contra o Fluminense, o técnico Paulo Roberto Falcão disse que não tem condições de responder a respeito de sua permanência no clube. De acordo com o treinador, a questão é de competência da diretoria. “Eu me sinto completamente à vontade e em condições de reverter esta situação. E vamos reverter isso”, disse Falcão. “Estamos a 19 rodadas do fim do campeonato. Estão falando como se o campeonato fosse terminar amanhã. Restam 19 rodadas e temos de dar tranquilidade ao grupo”, declarou.

Falcão disse que o empate por 2 a 2 com o Fluminense seria bom dentro de uma normalidade, mas com o time estando a dois pontos da zona de rebaixamento. “Estamos buscando uma melhor formação, já sei o que tenho nas mãos e o que precisamos”, referiu. No entanto, Falcão afirmou que não pode garantir que o time vá se manter na Série A. “Garantia ninguém pode dar de nada. Posso garantir que vamos fazer tudo que sabemos e que podemos, que vamos lugar”, declarou.

Falcão comentou que o momento é difícil, mas que gosta de desafios. “Somos cobrados porque estamos num time ganhador. Eu gosto de desafios, facilidade não é para mim”, afirmou.

Sair da versão mobile