Ícone do site Jornal O Sul

Família desmonta o próprio carro para salvar um gatinho que ficou preso no painel

Família Williford-Neal decidiu abrir mão do veículo em prol da vida do bichinho. (Crédito: Reprodução)

Amantes dos animais entenderão: não se mede esforços para salvar um bichinho em perigo. A família Williford-Neal, chegou ao ponto de desmontar o próprio carro para salvar um gatinho que ficou preso na lataria. O animal, de 6 semanas, havia sido adotado pelos Williford-Neal e, no caminho para casa, sumiu dentro do automóvel. Eles disseram que só conseguiam ouvir os miados do gatinho. Ele teria entrado em algum espaço atrás do porta-luvas e ficou preso dentro do painel.

O resgate. 

A família, então, ficou esperando que o gato conseguisse sair sozinho do esconderijo, mas isso não aconteceu. Eles decidiram ligaram para a oficina Spada’s Total Auto Repair e pediram ajuda. A única forma que resgatar o bichinho era desmontar parte do carro. Os Williford-Neal não pensaram duas vezes e autorizaram o mecânico a fazer o que fosse preciso.

Desprendimento. 

“Recebemos uma ligação sobre um gatinho que ficou preso no painel de um carro. Ron foi lá e com a ajuda de outro bom samaritano [Travis Inmans], abriu o painel e cortou o antichamas para salvar o gato”, escreveu o mecânico na página da oficina. O esforço valeu a pena. Depois de mais de uma hora serrando, com muito cuidado, o gatinho foi resgatado, são e salvo. Valerie Williford-Neal contou que se emocionou com a atitude desprendida do marido em relação ao veículo em prol da vida de um bichinho. O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos.

 

 

Sair da versão mobile