Ícone do site Jornal O Sul

Fãs de Anderson Silva se decepcionam porque ele coloca na internet fotos de suas armas

Lutador causou polêmica nas redes socais. (Imagem: Reprodução)

Anderson Silva causou surpresa entre seus seguidores neste domingo (27) ao postar uma imagem em que mostrava duas armas. O lutador de MMA, também conhecido como Spider,  que está fora dos octógonos desde janeiro deste ano e que se envolveu em uma polêmica acerca de um teste de doping, após o duelo contra Nick Dias, publicou no Instagram as fotos de duas armas que comprou e foi bastante criticado por  seus seguidores.

Anderson Silva se defendeu dizendo que nos Estados Unidos não é proibido ter armas e que ele possui habilitação para portar esses artefatos. (Imagem: Reprodução)

“Brinquedinho novo”. 

“Brinquedinho novo pra ter em casa só que estas não são de paintball, muito menos de brinquedo!!!”, registrou o lutador na legenda das imagens. Logo,  fãs começaram a postar críticas. “Mais um imbecil dando um péssimo exemplo, infelizmente um formador de opinião que influencia em tantos cabeças ocas”, disparou a seguidora Fabiane Maimone.

Então, o lutador foi novamente à rede social se explicar e disse que nos Estados Unidos, onde vive, é permitido. Além disso, ressaltou que tem o curso para manipular armas de foto.

Desabafo. 

“Não comprei arma pra matar ninguém muito menos pensando em qualquer tipo de violência, estou num país onde posso ter e praticar tiro. Tenho curso e faço reciclagem de 3 em 3 meses. Gosto de arma e gosto de atirar por esporte. Infelizmente no nosso país as leis são diferentes, elas existem mais não são cumpridas da maneira correta. Desculpa o desabafo, mas cada um tem seu ponto de vista. Aqui nos Estados Unidos eu tenho meus direitos e responsabilidades como cidadão e posso sim portar uma arma para praticar um dos esportes que gosto e admiro!!!!!!!”, desabafou Silva.

 

Sair da versão mobile