Ícone do site Jornal O Sul

Felipe Neto se oferece para pagar educação até a faculdade de menina de 10 anos grávida

Fãs da cantora invadiram as redes sociais da vencedora do Grammy 2023 e a acusaram de roubar o título de artista revelação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto se ofereceu para pagar os custos da educação da menina de 10 anos, estuprada desde os 6 pelo tio, que engravidou em São Mateus, no Espírito Santo. O influencer fez a proposta em seu Twitter na madrugada desta segunda-feira (17).

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse ele.

Felipe ainda garantiu que não estava falando isso publicamente para se promover. “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”, explicou.

O influencer publicou várias textos mostrando sua indignação com o caso e com os protestos de religiosos que são contra a menina realizar um aborto. “Se você acha que uma criança de 10 anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto desse estupro e ter sua vida posta em risco… Você não é mais um ser humano, apenas uma ferramenta da maldade teocrática em busca do poder. Você representa o martelo, não Cristo”, declarou ele.

Felipe também pediu justiça e a prisão do tio que estuprou a jovem e está foragido. “Precisamos acompanhar e exigir a pena mais dura possível para o pedófilo estuprador. Sabemos que o punitivismo não necessariamente soluciona a marginalidade, mas casos como esse são didáticos e a impunidade é ainda pior. Este monstro não pode conviver em sociedade”, disse.

Além de Felipe Neto, Whindersson Nunes também se propôs a ajudar a menina. Ele afirmou que vai custear o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos. “A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos”, informou ele.

Sair da versão mobile