Ícone do site Jornal O Sul

Festa clandestina com 300 pessoas é encerrada em boate no bairro Rio Branco, em Porto Alegre

Entre as ocorrências, foi registrada uma festa em uma boate, com cerca de 300 pessoas. (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

A Guarda Municipal recebeu cerca de 20 denúncias e dispersou aglomerações com centenas de pessoas em ao menos três bairros de Porto Alegre na madrugada deste sábado (01). Entre as ocorrências, foi registrada uma festa em uma boate, com cerca de 300 pessoas.

Conforme a Guarda Municipal, os agentes chegaram à uma boate localizada na Rua Castro Alves, por volta das 2h, após receberem informações sobre um evento clandestino. Eles depararam com cerca de 300 pessoas no local, que foram embora após a chegada dos fiscais. O dono do estabelecimento teria deixado a boate sem se apresentar.

O local foi interditado e o dono autuado por violar as regras do decreto municipal. Ele ainda recebeu uma segunda autuação por não ter a documentação necessária para o funcionamento do estabelecimento.

Ainda durante a madrugada, foram dispersados grupos na Orla Moacyr Scliar e no Largo dos Açorianos, na região central da cidade. Em ambos os locais, havia cerca de 200 pessoas.

Sair da versão mobile