Ícone do site Jornal O Sul

Fifth Harmony se apresenta em São Paulo sem uma integrante, impedida de embarcar por porte de maconha

Fifth Harmony se apresentou em SP sem uma das integrantes (Foto: Reprodução/Vevo)

A girlband Fifth Harmony participou do FunPopFun, evento fechado para fãs, em São Paulo, nesta quarta-feira, sem uma de suas integrantes, Lauren Jauregui.

Ela foi detida por porte de maconha ao tentar embarcar para o Brasil na terça-feira (13). Ao site TMZ, a advogada da cantora disse que ela apenas recebeu uma advertência, mas não chegou a ser presa.

Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Camila Cabello abriram a apresentação com “That’s My Girl”. O set também contou com hits como a frenética “Sledgehammer”, a balada R&B “Squeeze” e o megahit “Worth It”.

A banda foi recebida com muitos gritos bem humorados dos fãs, como “Cabello, gostosa!”. As integrantes responderam ao afeto da plateia com vários “Eu te amo” e suas esperadas coreografias.

“Eu senti muita saudade”, disse Camila, em português. Ela também disse, em inglês, que era bom estar no Brasil, mesmo que só por algumas horas.

“Lauren, cadê você?”
Antes de o show começar, as fãs gritaram o nome de Lauren e ensaiaram um coro de “Lauren, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”.

No final do show, antes de a banda cantar “Work From Home”, o público gritou “Lauren, eu te amo”, o que fez com que Cabello repetisse a frase falando baixinho. Mesmo assim, as garotas do Fifth Harmony não comentaram sobre a ausência da cantora no show.

Sair da versão mobile