Ícone do site Jornal O Sul

Filha de Silvio Santos admite ter aprendido a lição após criticar os gays

Ela contou que foi xingada nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel voltou a falar sobre a polêmica envolvendo sua declaração durante o programa Silvio Santos, exibido no início de maio. “Homossexualidade é a forma certa de falar, aprendi. Falei uma coisa muito sem saber, lido muito bem com os homossexuais”, disse.

Na ocasião, para o pai, Silvio Santos, ela declarou que “achava que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher”. Frase cuja apresentadora se sente arrependida. “Fiquei muito arrependida porque como formadora de opinião não quero causar atrito, não quero fomentar o preconceito, nem a intolerância. Quero mais que as pessoas se amem”.

Quem se divertiu com a situação foi o pai, Silvio Santos . “Ele me ligou e tirou sarro da minha cara. “Ih vai apanhar dos gays”, disse, e riu. O programa é gravado, passou despercebido, nunca imaginaria essa repercussão”, contou ela.

Ela também contou que foi xingada nas redes sociais. “Pela primeira vez, em cinco anos de televisão, conheci os haters na internet. Fui chamada de vagabunda, nojenta, e mexeram com meu filho. Pensarei duas vezes antes de falar de assuntos mais sensíveis”, acrescentou.

Sair da versão mobile