Ícone do site Jornal O Sul

Filho de Eike Batista vai a restaurante badalado no Rio acompanhado de quatro seguranças

Thor chegou dirigindo sua Mercedes, avaliada em mais de 2 milhões de dólares. (Crédito: Reprodução)

Enquanto Eike Batista divide uma cela de 15 metros quadrados com outros dois presos em Bangu 9, Thor foi jantar no fundo do restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio. É a primeira vez que o filho mais velho do empresário é fotografado desde a prisão do pai, no dia 30 de janeiro.

Nos registros feito por um paparazzo, Thor aparece sozinho. No entanto, a namorada, a modelo Lunara Campos, o acompanhava neste dia. Thor, de 25 anos, chegou dirigindo sua Mercedes, avaliada em mais de 2 milhões de dólares, escoltado por quatro seguranças, que vinham logo atrás em outro veículo. Durante o jantar, eles o aguardaram na porta do restaurante.

O rapaz, que segue os passos de Eike nos negócios, tem se mantido discreto e evitado dar declarações. Nas fotos, ele aparece menos forte do que nas últimas vezes em que foi fotografado. Até agora, nem ele nem o irmão, Olin, foram visitar o pai na prisão. Segundo uma pessoa próxima à família, eles estariam atendendo a um pedido do empresário: “Ele não quer esse tipo de exposição para os filhos”. (AG)

Sair da versão mobile