Ícone do site Jornal O Sul

“Fiz o melhor que pude”, desabafa Sabrina Sato sobre desfile da Gaviões da Fiel

Sabrina Sato, madrinha da bateria da Gaviões da Fiel, desfila sem o costeiro por conta de um atraso causado pelo trânsito no entorno do sambódromo do Anhembi. (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato publicou um texto, por meio do seu perfil no Instagram, comentando em tom de desabafo o atraso para o desfile da Gaviões da Fiel no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado (25).

Madrinha da Gaviões, Sabrina teve problemas antes de representar sua escola na avenida. A musa ficou presa durante 30 minutos no trânsito de São Paulo, se atrasou e não conseguiu chegar ao sambódromo a tempo de iniciar o desfile.

“Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar: Acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião”, disse ela.

“E pra representar essa mulher forte [na avenida] me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira. E nada é capaz de vencer essa mulher… nem a falta de asas (costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho…”, escreveu a apresentadora, referindo-se aos problemas que teve ao longo da noite, antes do desfile.

Por causa do atraso, ela precisou entrar na avenida às pressas no meio do desfile, no recuo da bateria, sem a parte de trás de sua fantasia de cangaceira, que tinha 6.000 penas, prejudicando a apresentação da escola. Ela acabou sendo vaiada por parte da torcida corintiana.

Segundo a irmã de Sabrina, Karina Sato, tudo aconteceu porque ela decidiu ir de carro ao desfile, e não a pé, como de costume.

Sair da versão mobile