Ícone do site Jornal O Sul

Floricultura Armelin: opções para festas e eventos

Antônio Armelin é o proprietário da Floricultura, e trabalha ao lado de sua esposa e de sua filha, Marlene e Cíntia Armelin. FOTO - Jackson Ciceri

Com a aproximação das festas de final de ano, a Floricultura Armelin estima comercializar pelo menos 2 mil flores. Além do ponto de venda em área nobre na zona sul da Capital, a empresa atua focada no planejamento e fornecimento de arranjos e decorações para eventos e datas comemorativas. O ponto forte da Armelim são as flores de corte, que possuem característica singular: são trazidas direto da Colômbia. O proprietário, Antônio Armelin (foto), diz que a expectativa para a o final de ano é grande devido ao réveillon e formaturas.

“A Armelin preza pela beleza e por esse motivo selecionamos as melhores flores. Entre as mais requisitadas estão as orquídeas, tulipas e rosas colombianas”. A confecção dos arranjos pode ser acompanhada pelo cliente, “criando interação e adequação do produto final, como desejado”. Ao lado de Antonio atuam na empresa a esposa Marlene e a filha Cíntia.

Sair da versão mobile