Ícone do site Jornal O Sul

Fox nega boato de que Leonardo DiCaprio teria sido abusado por urso

O rumor espalhado pela internet dizia que o ator protagonizava uma cena violenta com o animal no filme "O Regresso". (Foto: Reprodução)

Os estúdios da Fox precisaram soltar um comunicado oficial para negar um infame boato. Segundo o rumor que se espalhou pela internet, Hugh Glass, personagem de Leonardo DiCaprio no filme “O Regresso”, seria estuprado em cena por um urso – duas vezes. O boato medonho foi divulgado inicialmente pelo também estranho site The Drudge Report, que ainda dizia que o filme, dirigido por Alejandro Iñárritu, apresentava uma “cena chocante” e que o trecho teria “causado controvérsia” em suas primeiras exibições.

“Qualquer pessoa que tenha assistido ao filme pode atestar que o urso que ataca Hugh é uma fêmea ao sentir que ele pode ser uma ameaça ao seus filhotes”, falou a Fox através do comunicado enviado à revista americana “Entertainment Weekly”. “Claramente não há cena de estupro com um urso”, completou. (Ufa!)

Previsto para estrear no Brasil no dia 21 de janeiro, “O Regresso” se passa no ano de 1820 e conta a história de um guarda de fronteira dos Estados Unidos que, ao lado do filho, é abandonado pelos companheiros após ser atacado por um urso. Ele, então, consegue sobreviver e vai atrás dos homens que o traíram a fim de se vingar.

Após três indicações ao Oscar e nenhuma vitória, especula-se que o ator será indicado mais uma vez ao prêmio pelo papel. Confira abaixo o trailer:

Sair da versão mobile