Ícone do site Jornal O Sul

Francisco Cuoco cria canal no YouTube e “bomba” nas redes sociais

"O que importa é continuar trabalhando e criando", diz Cuoco na descrição de sua página na rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de Ary Fontoura e Lima Duarte, outro veterano da TV faz agora também o estilo blogueirinho. Aos 87 anos, Francisco Cuoco passou a investir mais na internet. O ator criou um canal no YouTube, lançado no último fim de semana, entrou no Tik Tok e tem atualizado com frequência seu perfil no Instagram. “Não adianta ficar lamentando a perda da juventude nem a mortalidade. O que importa é continuar trabalhando e criando”, diz Cuoco na descrição de sua página na rede social.

Nas redes, Francisco Cuoco cita versos, faz reflexões sobre a vida, resgata memórias de sua longa trajetória como ator e mostra também um pouco de sua intimidade em família. “Meu amigo, minha amiga, a frase do dia é: procure a felicidade, não a opinião dos outros”, diz o ator, com seu famoso vozeirão, numa das postagens. No YouTube, o veterano também conta a história de alguns santos, como a de São Pedro, o primeiro vídeo postado por ele no canal.

Vacinado

Francisco recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 no início do mês. O ator, que faz parte do grupo prioritário, compareceu a um posto de imunização em São Paulo.

Nas redes sociais, o artista fez o registro em vídeo, comemorou e incentivou os seguidores e fãs a se vacinarem. “Segunda dose tomada com sucesso. Vamos nos vacinar”, escreveu ele na legenda da publicação.

Sair da versão mobile