Ícone do site Jornal O Sul

Franquia em planos de saúde

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) discute a regulamentação da coparticipação e da cobrança de franquia em contratos de planos de saúde, mecanismos em que os consumidores também pagam por consultas e demais procedimentos de assistência à saúde, além das mensalidades. O tema é controverso. Para a ANS, essas cobranças melhorarão a utilização dos planos.

Sair da versão mobile