Ícone do site Jornal O Sul

Fröhlich chega aos 60 anos e divulga Balanço Social com suas iniciativas e principais ações

A fachada da Fröhlich. Crédito: Fröhlich/ Divulgação

A Fröhlic aproveita a celebração de seus 60 anos e lança o Balanço Social, divulgando seus seus feitos e valores, entre eles, “pessoas satisfeitas e comprometidas com o negócio” e “respeito com a sociedade e o meio ambiente”.  A peça traz também a evolução das marcas Fröhlich, Fritz, Frida, Frily e Frilar, que compõem seu portfólio. Indicadores internos, projetos sociais, a linha de comunicação e ações comunitárias e outras iniciativas junto aos colaboradores são alguns dos temas presentes no Balanço Social.

O planejamento das ações relativas aos 60 anos Fröhlich teve início em 2014, sendo uma das propostas, a apresentação da vida  dos colaboradores, comprometidos com a empresa e seus resultados.  O slogan da empresa traduz seu posicionamento: “Precioso é Cultivar Relações”.

Sair da versão mobile