Ícone do site Jornal O Sul

Futebol e automóveis carros jogando juntos

Luis Felipe Teixeira, gerente de Marketing da General Motors do Brasil. e Nelson Silveira, diretor de Comunicação da GM, durante a apresentação do Onix Seleção em Porto Alegre. Foto: Divulgação

Jogando em novos campos para sedução do comprador de automóveis, a General Motors acelera sua parceria de patrocínio com a Seleção Brasileira de Futebol e ações como lançar a série especial do modelo Onix Seleção nos estádios, destacando a diversidade de jogadas do marketing na tentativa de unir as paixões do futebol com os carros.

“O futebol é uma plataforma global da marca Chevrolet”, destaca Luis Felipe Teixeira, gerente de Marketing da General Motors do Brasil. Nelson Silveira, diretor de Comunicação da GM, confirmou, durante a apresentação do Onix Seleção, na semana passada no Estádio Beira-Rio, o Onix como o campeão de vendas da marca no Brasil, com mais de 340 mil unidades comercializadas.

Nesta quarta-feira, dia 17, as seleções do Brasil e Colômbia se enfrentam na Copa América, ambas tendo entre seus patrocinadores, a Chevrolet.

Sair da versão mobile