Ícone do site Jornal O Sul

Gastronomia: Restaurante prepara cardápio para diferentes paladares no Dia das Mães

Risoto de limão siciliano está no menu que será servido no restaurante Clos du Moulin, no hotel Sheraton, em Porto alegre. Foto: Divulgação

Na semana do Dia das Mães, a dica é planejar com antecedência onde levar a homenageada para almoçar na data festiva. O requintado restaurante Clos du Moulin, no hotel Sheraton, em Porto Alegre, é cenário perfeito para a ocasião. O cardápio criado pelo chef Mauro Sousa leva em conta a reunião familiar, apostando em opções sofisticadas para diferentes paladares. No menu, ilhas de massas e risotos,  filé ao molho de cogumelos e paupiette de peixe ao molho de camarão. Saladas especiais, como a tradicional Waldorf, garantem entradas leves, enquanto as sobremesas, como a crepe Suzette em calda de limão siciliano, fecham a refeição com toque de suavidade.

O almoço será servido a partir das 12h30min e será acompanhado de apresentação musical ao vivo. O valor é de R$ 89,00 + 10% por pessoa, sem incluir bebidas. Reservas e informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2121-6060 ou pelo email portoalegrebistro@sheraton.com.

Sair da versão mobile