Ícone do site Jornal O Sul

Gaúcha aprende a surfar em novo reallity show do Canal Off

(Foto: Divulgação)

A atriz gaúcha Carla Elgert, de 26 anos, conhecida por seus trabalhos em TV, teatro e cinema, é a nova apresentadora do Canal Off. A primeira temporada do programa “Minha Primeira Onda”, terá cinco episódios e estreia nesta quinta-feira (26), às 21h.

Os telespectadores irão acompanhar cada passo da Carla aprendendo a surfar em praias do litoral do sul do Brasil. A “trip” feita de carro vai mostrar a apresentadora desbravando os mares de Tramandaí, Atlântida, Torres, Garopaba (Ferrugem, Rosa, Ouvidor, Silveira, Guarda do Embaú), Ilha do Mel, entre outros picos. “Fico muito feliz de gravar em praias como Tramandaí e Torres, onde passei minha infância veraneando”, conta a apresentadora.

Carla terá que aprender sozinha e desbravar aos poucos o mar. “A cada episódio vou superar meus limites, abordando a real dificuldade de uma iniciante no surf, mas estimulando o telespectador. Quero passar a ideia de que pessoas normais podem praticar o surf. Quebrar a imagem de algo inalcançável. Atrair o público amador que tem esta vontade e instigar os experientes a acompanharem a evolução e a analisarem e corrigirem os movimentos de uma iniciante”.

Essa é a primeira vez que Carla apresenta um programa na televisão, e ela garante que não pretende deixar de lado a atuação. “Atuar é a minha paixão. Eu amo me aventurar, adoro natureza e desafios. Então, juntar tudo e ainda apresentar um programa é tudo que sempre sonhei”, conta.

Carla Elgert é atriz, porto-alegrense, e já integrou o elenco de peças tradicionais no cenário gaúcho como Adolescer. Também é diretora e atriz do Teatro de Sombras, sucesso de views no youtube. No cinema, atuou no longa metragem “Maverick – Manhunt Brazil”, filme em coprodução EUA-Brasil-Argentina, dirigido por Emiliano Rushel. Na televisão, atuou nas séries para GNT (Animal), Globo (Doce de Mãe), Canal Brasil (Fora de Quadro), além de diversas campanhas publicitárias e curtas-metragens.

Sair da versão mobile