Ícone do site Jornal O Sul

Gaúcha vai dividir “Playboy” com Luana Piovani

Rata de academia e musa fitness na internet, Verônica Zardo tem 52kg e 1,71m de altura. (foto: reprodução)

Luana Piovani não será a única beldade a posar em fotos sensuais no retorno da revista “Playboy”. A atriz vai dividir os holofotes com a modelo gaúcha Verônica Zardo. Escolhida a dedo no casting de uma famosa agência, a morena de 28 anos é dona de uma beleza incontestável. A beldade ganhou uma sessão de fotos só dela e também vai mostrar suas curvas invejáveis nas páginas da revista, que chega às bancas em abril.

Verônica Zardo é formada em Farmácia. (foto: reprodução)

Desde que foi convidada para as fotos, a pergunta que Verônica mais ouve é se teme comparações com a mulher do surfista Pedro Scooby. Ela, claro, evita um embate com a atriz polêmica.

“São dois espaços bem diferentes. A Luana já carrega um nome, uma carreira enorme, tanto que ela foi escolhida a dedo para estar na capa desta edição. Ela é uma mulher, uma mãe de família com um corpão incrível. Luana é Luana. Eu estou ali dentro da revista, sim. Estou mostrando o meu trabalho também. Cada uma vai ter o seu espaço separado. E quem fizer intriga, está vendo com olhos errados. Não tem por que acontecer climão”, garante a modelo.

Rata de academia e musa fitness na internet (ela tem 52kg e 1,71 de altura), Verônica já fez diversos ensaios sensuais em seus dez anos de modelo. Uns até mais ousados do que as próprias fotos que acaba de fazer para a nova “Playboy”.
“Peito, talvez, apareça um pouco, mas nu como era a revista antigamente, não tem mais”, entrega ela, que, diferente de Luana, está solteiríssima.

“Tenho uma personalidade muito forte, mas sou um pouco mais reservada, não saio falando tudo o que vem na cabeça. Eu penso antes de falar. Sou um pouquinho mais tranquila que a Luana”.

Modelo é natural de Passo Fundo. (foto: reprodução)

Formada em Farmácia, Verônica nasceu em Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, e começou a trabalhar como modelo aos 18 anos. Ela já morou em sete países (México, Colômbia, Chile, Índia, Turquia, China e Filipinas) e atualmente vive em São Paulo. “Estampar um ensaio na edição número um da ‘Playboy’ é uma grande oportunidade”, comemora. (AG)

Sair da versão mobile