Ícone do site Jornal O Sul

Geisy Arruda diz que sua revista nua será melhor e mais completa que a de Luana Piovani e alfineta: “Não posaria de graça”

Briga nas bancas: Geisy (E) e Luana sairão nuas em abril. (fotos: reprodução)

O mês de abril deve mexer com o mercado editorial voltado para o nu feminino. “Playboy” e “Sexy”, as duas maiores revistas do segmento, prometem uma boa briga nas bancas. De um lado, o retorno da primeira, trazendo na capa e no recheio ninguém menos que Luana Piovani, num ensaio sem cachê e mais comportado. Do outro, a polêmica Geisy Arruda, que anuncia que vai mostrar tudo o que tem direito em fotos pra lá de ousadas.

Geisy falou que não teme comparações nem se sente ameaçada em concorrer com a mulher de Pedro Scooby nas bancas. Mas não perdeu a oportunidade de alfinetar Piovani. “Somos duas mulheres completamente diferentes. A diferença da minha revista é que vai ter o nu completo. Eu fui criada com a ideia de que revista masculina tem que ter nu completo. Mudar isso agora, não acho bacana. Vai virar mais um ensaio muito bonito, ousado, mas como qualquer outro. A minha revista é mais completa, ela vai ter o nu completo, é tradicional”, alfineta Geisy.

Cachê

Essa será a segunda vez que Geisy posará nua para a revista, e a primeira de Luana. Enquanto a mãe de Dom, Ben e Liz não vai ganhar nadinha de cachê pelas fotos, a ex-estudante universitária receberá só um quarto do que ganhou pelo primeiro ensaio. Em 2010, ela faturou 200 mil reais. Já no novo trabalho, ela vai receber apenas 50 mil reais.

“Eu jamais posaria de graça. Tem que ter cachê pelo menos para pagar a depilação, né?! Não é possível”, justifica Geisy, sem entrar na questão do valor que receberá pelas fotos.

Em dezembro de 2011 Luana posou nua para a capa da revista “Trip”. (foto: reprodução)

 

Geisy Arruda posou nua na “Sexy” em 2010. (foto: reprodução)

Sair da versão mobile