Ícone do site Jornal O Sul

Gerente de um bar que estuprou e matou uma jovem em São Paulo é preso na Bahia

Willy Gorayeb Liger fugiu para Bahia depois de estuprar e matar Débora Soriano em SP, mas acabou preso (foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Willy Gorayeb Liger, de 27 anos, acusado de estuprar e matar a jovem Débora Soriano de Melo, de 23 anos, em um bar na Mooca, Zona Leste de São Paulo, foi preso na Bahia, na tarde desta sexta-feira (23). O suspeito havia fugido para a cidade de Ubaitaba e foi localizado pela Polícia Civil baiana. Ele confessou o crime.

O criminoso já era foragido pelos crimes de estupro e roubo, antes de matar Débora. Ele foi denunciado pelo primo, dono do bar, Delano Ruiz Liger, de 34 anos.

Débora Soriano de Melo foi com uma amiga à uma casa noturna. Lá, conheceram o acusado e mais dois homens. Os cinco saíram da boate e foram para o interior do bar Sr. Boteco, onde o suspeito trabalha. Como ele é primo do dono e mora nos fundos do estabelecimento, possuía a chave.

De acordo com investigações da polícia, o assassinato ocorreu quando Débora e Liger ficaram sozinhos no local. A jovem foi golpeada com um taco de beisebol na cabeça várias vezes e morreu na hora.

Após exames necroscópico e toxicológico, a polícia identificou sinais de estupro na estudante. Ainda de acordo com a polícia, Liger telefonou para o primo e, de maneira fria, contou que matou Débora. A jovem deixa dois filhos pequenos. (AD)

Sair da versão mobile