Ícone do site Jornal O Sul

Gianecchini fala sobre nudez em novela: “Fiquei quatro horas pelado, amarradão”

Ator deu o que falar com suas cenas quentes em "Verdades Secretas". (Foto: Reprodução)

“Verdades Secretas” terminou no fim do mês passado, mas ainda tem muita gente sofrendo com saudade da trama, que deu o que falar.

Cheia de cenas quentes e nudez, a novela mobilizou as redes sociais, e Reynaldo Gianecchini foi um dos nomes mais citados pelos fãs, principalmente ao aparecer nu e em ótima forma em uma cena para lá de ousada com Fernando Eiras na última semana.

Questionado se foi difícil gravar e se toda a repercussão o deixou incomodado, o ator garante que ficou muito tranquilo e revelou que passou quatro horas sem roupa até conseguir o resultado esperado pela produção para fazer a cena em que jogava champanhe na boca de Eiras.

“Não fiquei nem um pouco constrangido. A novela tinha uma elegância e precisava contar aquela história com todas as tintas mesmo. Eu fazia um homem-objeto, um gigolô. Então a nudez era permitida. Precisava dela para contar a história, né? Eu me senti muito à vontade e tudo era tão bem feito. A gente estava com tanto tesão para fazer que para aquela cena, por exemplo, eu fiquei quatro horas pelado no estúdio, amarradão. Estava até esquecendo que estava sem roupa”, diverte-se. (Juliana Maselli/AG)

Sair da versão mobile