Ícone do site Jornal O Sul

Giovanna Antonelli fala sobre a rotina agitada na quarentena e confessa: “Tem muita louça pra lavar mesmo”

Giovanna aproveitou para lembrar que não depende mais do salário de atriz. (Foto: Reprodução)

Giovanna Antonelli está tendo que se desdobrar entre trabalho e família durante os dias de isolamento social. “Estou fazendo tudo o que se pode imaginar e o que não se pode. Gosto de estar em movimento e de administrar tudo aqui em casa. De plantar à home office, eu faço um pouco de tudo”, conta ela. “E tem muita louça pra lavar mesmo por aqui”, brinca sobre as tarefas domésticas.

Para ficar em paz e manter o equilíbrio nesses dias difíceis e de incertezas, Giovanna recorre à meditação, estudos e a ajudar o próximo. “Manter a calma é um desafio neste momento, mas exercícios e meditação ajudam nos dias mais estressantes. Estudar está sendo ótimo, ocupa a cabeça. Outra coisa que também auxilia é se ocupar ajudando quem precisa. Divulgar boas atitudes e notícias positivas faz com que o tempo passe com um pouco menos de peso”, avalia ela.

Acostumada a fazer doações – a atriz organiza anualmente o Bazar da Giovanna Antonelli com renda revertida para instituições de caridade – ela conta que circular a energia faz bem e também é uma forma de educar os filhos a olhar para quem precisa.

“A doação pra mim não está ligada à pandemia. Sempre foi usual aqui em casa e na vida das crianças. Sempre circulei essa energia.  Tudo sempre circula por aqui. Já faz parte da forma de educar as crianças. Fui criada desse jeito mesmo sendo de classe média baixa”, ressalta.

 

Sair da versão mobile