Ícone do site Jornal O Sul

“Nunca fiquei com qualquer homem comprometido”, diz Giovanna Lancellotti sobre seu namoro com Arthur Aguiar

Atriz fez um pedido de ajuda aos moradores de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. (Foto: André Nicolau/Divulgação)

Giovanna Lancellotti também se pronunciou sobre a relação que teve com Arthur Aguiar, em meio à polêmica da traição do cantor no casamento com Mayra Cardi e das demais situações de relações passadas.

“Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações”, escreveu a atriz em seu perfil do Twitter.

“Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação”, concluiu, adicionando que “o silêncio é a melhor resposta”.

No entanto, a atriz, que tinha prometido ficar no silêncio resolveu se pronunciar mais uma vez ao ler o comentário de uma internauta que disse: “É bom ficar em silêncio mesmo já que você também foi amante. Segundo o Leo Dias, o Arthur traiu a Alice com você, né?”, ironizou a internauta se referindo a um esquema de traições que o colunista exibiu em seu perfil em que afirmava que Arthur teria traído a atriz Alice Wegmann com Giovanna.

“É a última coisa que vou falar sobre isso! Eu nunca fiquei com qualquer homem que estivesse comprometido no momento. Ok? Meu relacionamento começou um mês após o último término dele. É o que me foi dito! Chega!”, disse a atriz.

Nas redes sociais, o nome de Giovanna Lancellotti apareceu junto ao de Bruna Marquezine, apontando que a ex-namorada de Neymar teria ficado com Arthur enquanto ele namorava Giovanna. Bruna negou qualquer envolvimento com o ator e até confessou que o boato, na época, atrapalhou seu namoro com o jogador.

Sair da versão mobile