Ícone do site Jornal O Sul

Gisele Bündchen e o marido Tom Brady têm brigado intensamente desde que ele foi suspenso de vários jogos de futebol americano em maio deste ano

Casal ainda divide o mesmo apartamento em Boston. (Foto: Reprodução)

A modelo gaúcha Gisele Bündchen e o marido Tom Brady não conseguem se entender e vivem brigando desde que ele foi suspenso de vários jogos de futebol americano em maio deste ano. Ela, inclusive, teria ameaçado se divorciar dele, disse uma fonte próxima do casal à revista “US Weekly”.

“Tom se tornou muito desagradável e irritante e começou a encrencar com ela”, afirmou a fonte. Segundo a revista, as brigas tornaram-se tão frequentes que Gisele recentemente consultou um advogado de divórcio, disse um amigo de Brady. “Tom acha que é apenas uma ameaça”, afirmou a fonte. “Mas esta é definitivamente uma fase difícil.”

Pais de Benjamin, de 5 anos, e de Vivian, de 2, o casal não comenta sobre a vida pessoal. Um amigo de Brady conta que eles ainda estão compartilhando seu apartamento em Boston. Na segunda-feira (31), eles foram vistos por um fotógrafo em Nova York, onde Brady compareceu a uma audiência para contestar a suspensão que recebeu da liga de futebol americano dos Estados Unidos. (AG)

Sair da versão mobile