Ícone do site Jornal O Sul

Gisele Bündchen estreia como correspondente de TV nos Estados Unidos

Modelo passou uma temporada na Amazônia para estudar os problemas ambientais da região e exibi-los no programa. (Crédito: Reprodução)

Gisele Bündchen arrancou suspiros ao desfilar, pela primeira vez, no Maracanã durante a abertura da Olimpíada Rio 2016 no mês passado. E, nesta semana, a modelo fez mais uma estreia: desta vez, como correspondente no programa “Years of Living Dangerously” (“Anos Vivendo Perigosamente”), do canal americano National Geographic.

“Estreia do ‘Years of Living Dangerously’ aqui vamos nós! Segunda temporada será exibida no Brasil no final do ano no National Geographic”, escreveu Gisele, em um clique no qual aparece abraçada ao marido, Tom Brady, postado no Instagram.

Para o lançamento da atração na TV americana, a gaúcha optou por um look bem mais sóbrio do que o vestido dourado usado na cerimônia do Rio 2016. Ela escolheu um tailleur preto, bem cortado, e sapato de salto Loubotin da mesma cor.

Envolvida em questões humanitárias e ambientais, a top model passou uma temporada na região Amazônica do Brasil para o programa. Lá, buscou detalhar as principais causas do desmatamento local, além de mostrar o que tem sido feito nos últimos anos para diminuí-lo.

Sair da versão mobile