Ícone do site Jornal O Sul

Giuliano não participa de treino e vira dúvida no Grêmio para encarar o Coritiba

Giuliano foi poupado de rachão nesta quarta. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

No rachão pré-jogo Grêmio x Coritiba, pela Copa do Brasil, o meia Giuliano esteve fora e se tornou dúvida para atuar nesta quinta-feira (27). O duelo na Arena decidirá quem se classifica para as quartas de final da competição. O técnico Roger deixou algumas incertezas no ar.

O treinador garantiu que Fernandinho segue como titular. “Ele merece ter uma sequência. Pedro Rocha pode se recuperar e voltar ao time, mas agora o Fernando será usado”, contou.

Giuliano, que apenas se movimentou sozinho em uma leve corrida ao redor do gramado da Arena, se tornou um problema. O atleta está concentrado, mas não tem sua escalação garantida.

Caso não atue, Roger deixou escapar quem jogará em seu lugar. “Willian é uma das opções que mantém a estrutura que a gente vem jogando. Usei ele contra o Fluminense. Poderia ter trabalhado com o Pedro Rocha de um lado e Fernandinho de outro. Ou com o Luan na meia. Temos outras opções”, disse o comandante. Schuster é o substituto natural, porém atuou até agora em apenas um jogo pelo clube.

Bobô, este sim, é ausência certa. Já o jovem Batista, que foi elogiado por Roger Machado, completará o banco de reservas. O atacante vem fazendo gols no time B e possivelmente possa ser testado em campo.

Sair da versão mobile