Ícone do site Jornal O Sul

GM sedia evento “Novos Tempos, Novos Líderes”, promovido pela Aberje

(Foto: Reprodução/O Sul)

A fábrica da General Motors, em Gravataí, foi escolhida como palco para debate sobre comunicação corporativa com estratégia. Profissionais de agências, universidades, e assessorias participaram do encontro para discutir sobre uma pesquisa da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.

O presidente da Aberje, Hamilton Santos, afirmou que a entidade sentiu a necessidade de entender como a comunicação corporativa tem participado da transformação dos negócios. “Nós queríamos entender como os líderes que praticam a comunicação dentro das empresas, estão ajudando essas empresas a transformar os seus negócios e a gerar mais resultados.”

Já o Diretor de Comunicação da GM Mercosul, Nelson Silveira, destacou a importância de receber o evento. “Um tema extremamente relevante e uma alegria enorme sediar um evento tão grandioso.”

O encontro “Novos Tempos, Novos Líderes”, realizado pela primeira vez em solo gaúcho, é o quinto de uma série de encontros que apresentam, em diversos estados do brasil, os resultados da pesquisa inédita.

Sair da versão mobile