Ícone do site Jornal O Sul

Grávida é arrastada pelos cabelos e morta a tiros; seu companheiro seria o alvo

De acordo com informações levantadas pela polícia, o alvo do grupo criminoso seria o companheiro da mulher, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. (Editoria de Arte/O Sul)

Uma vendedora de 29 anos, grávida de cinco meses, foi retirada de casa por cinco homens armados e morta a tiros no meio da rua onde morava, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (BA). De acordo com informações levantadas pela polícia da cidade com testemunhas, o alvo do grupo criminoso seria o companheiro da mulher, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O crime ocorreu na terça-feira (17), e o corpo da mulher morta, Laís Neila Reis Santos, foi enterrado na tarde de quinta-feira (19).

De acordo com a polícia, vizinhos contaram que os suspeitos chegaram na casa da mulher perguntando pelo companheiro dela, que não teve identidade divulgada. O homem teria uma dívida com outros suspeitos de tráfico da região e, por isso, estava sendo procurado e até ameaçado de morte, conforme a investigação.

Testemunhas disseram que o companheiro de Laís estava com ela na residência, mas deixou o imóvel antes da chegada do grupo. Segundo a polícia, os suspeitos perguntaram a mulher onde estava o companheiro e ela não teria dito. Por isso, conforme a polícia, foi arrastada pelos cabelos, espancada e jogada no meio da rua. Após atirarem na vítima, os suspeitos fugiram.

Além do bebê que estava esperando, a mulher tinha outros três filhos, de 5, 11 e 14 anos, de um outro relacionamento. A polícia informou que ainda não conseguiu localizar os suspeitos do crime contra a mulher e nem o companheiro dela.

Sair da versão mobile