Ícone do site Jornal O Sul

Grêmio e Fluminense ficam no 0 a 0 na Copa do Brasil

Grêmio e Fluminense fizeram um jogo chato. (Foto: Dhavid Normando/Futura Press)

Em um jogo onde tanto Grêmio quanto Fluminense foram incompetentes para criar alguma coisa, o resultado não poderia ser outro. O empate em 0 a 0 no Maracanã deixa em aberto a decisão do classificado para as semifinais da Copa do Brasil.

Na primeira etapa, o melhor lance foi um voleio de Gerson, que Grohe pegou com segurança. Douglas, já aos 37 minutos, também teve boa chance, mas chutou fraco para fora. Luan também tentou, com Bobô desviando, mas não resultou em nada.

Sofrível

O segundo tempo também foi triste de assistir. O Tricolor até fez um gol no fim, após Giuliano chutar e Marcelo Oliveira desviar. Com a posição irregular do lateral, o lance foi bem anulado. Um jogo chato, sem criatividade de ambos os lados.

A decisão fica para a Arena, na próxima quarta-feira, dia 30. O Tricolor joga por qualquer vitória. Novo 0 a 0 leva para as penalidades. E qualquer empate com gols dá a vaga ao Flu pelo saldo qualificado.

FLUMINENSE

0

Diego Cavalieri 5

GRÊMIO

0

Marcelo Grohe 5
Wellington Silva 5 Galhardo 5
(Edson) 4 Rafael Thyere 5
Gum 4 Erazo 6
Marlon 5 Marcelo Oliveira 5
Léo Pelé 6 Walace 5
Pierre 5 Maicon 6
Cícero 5 (Edinho) s/n
Gerson 6 Giuliano 6
Gustavo Scarpa 6 Douglas 5
(Osvaldo) s/n (Mamute) s/n
Marcos Júnior 5 Luan 6
(Ronaldinho) s/n Bobô 5
Fred 4 (Fernandinho) 4
Técnico Técnico
E. Baptista 5 Roger Machado 5
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, com Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (trio Fifa de São Paulo). Cartões amarelos: Fred, Edson e Pierre (FLU); Walace e Erazo (GRE). Público: 9.637. Renda: RS 342.440,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais
Sair da versão mobile