Ícone do site Jornal O Sul

Grêmio enfrenta o Aimoré pelo Gauchão no Estádio do Vale

Geromel será encarregado de dar segurança a defesa. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

No segundo jogo do Grêmio pelo Gauchão 2016, a equipe enfrenta o Aimoré no Estádio do Vale nesta quinta-feira (04), em Novo Hamburgo, devido a uma pena recebida por confusões no Gre-Nal válido pelo Estadual do ano passado. Com força máxima, o técnico Roger Machado espera alguma melhora de sua equipe em relação ao jogo anterior.

Diante do Brasil de Pelotas, Roger começou a partida com Edinho e viu o time não render tanto quanto o esperado. A entrada de Pedro Rocha deu nova dinâmica aos 11 titulares e é provável que o jovem comece a partida.

O restante do time tende a ser o mesmo que iniciou contra o Brasil. Giuliano já começou a retornar aos treinamentos, mas será poupado para a estreia da Libertadores da América, no México.

Os ensaios da semana gremista foram focados em corrigir os problemas na bola aérea defensiva, fraco da equipe neste início de temporada.

O Aimoré faz sua estreia na competição, já que sua primeira partida foi adiada devido a problemas no estádio.

GRÊMIO

Marcelo Grohe
Wallace Oliveira
Geromel
Kadu
Marcelo Oliveira
Walace
Maicon
Pedro Rocha
Everton
Douglas
Luan

Técnico
Roger Machado

AIMORÉ

Alessandro
Diego
Donato
Diego Rocha
Gabriel Silva
Toto
Mateus
Talisson
Lucas Kattah
Moacir
César Santin

Técnico
Abel Ribeiro

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Quando: Quinta-feira. Horário: 19h30min. Arbitragem: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior, com Luiza Naujorks Reis e David Baquini da Silva. Na TV: PPV.
Sair da versão mobile