O Grêmio vai ficar sem o goleiro Marcelo Grohe depois desta rodada do Brasileirão diante do Goiás. O arqueiro se apresentará à Seleção Brasileira, que disputará a Copa América do Chile. Antes da competição, o Brasil realiza dois amistosos, contra México e Honduras, nos dias 7 e 10 de junho, respectivamente. O jogo ante os hondurenhos será no Beira-Rio. Na Copa América, os brasileiros terão como primeiros adversários Peru (14/06), Colômbia (17/06) e Venezuela (21/06).
Grêmio fica sem Marcelo Grohe depois do jogo diante do Goiás

Goleiro vai estar com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América do Chile (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)