Ícone do site Jornal O Sul

Grêmio ganha semana vazia para recuperar Edílson e Ferreira

O Grêmio terá uma semana sem jogos para treinar e recuperar seus atletas que estão no departamento médico, entre eles está um dos seus principais jogadores, o atacante Ferreira, que convive com inúmeras lesões desde o início da temporada.

O atleta não atua pelo tricolor desde a partida contra a Chapecoense, pela 21ª rodada da série B, onde atuou por apenas 23 minutos no empate sem gols contra o time catarinense. Ferreira marcou apenas 1 gol na atual temporada e esteve campo somente em 14 partidas do tricolor. O atacante busca retomar a sua boa fase no clube e manter uma sequência de jogos.

Outro jogador que deve ficar a disposição do técnico Roger Machado, é o lateral direito Edílson, que não atuou na derrota para o CRB por conta de um quadro de amigdalite. A presença do jogador ainda é incerta, visto que mesmo tendo condições de jogo, o titular da posição é Rodrigo Ferreira.

Uma ausência certa para a partida contra o Cruzeiro, é o zagueiro Walter Kannemann, que não entra em campo vestindo a camisa do Grêmio há 2 meses. O vice de futebol, Dênis Abrahão, confirmou que o atleta não possui condições de jogo e não ficará nem no banco de reservas para a partida.

Sair da versão mobile