Ícone do site Jornal O Sul

Grêmio recebe a Chapecoense na Arena neste domingo

Técnico Renato Portaluppi tenta reanimar os jogadores do Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio vinha da expectativa de luta pelo título do Brasileirão até a virada do primeiro para o segundo turno. A derrocada do time fez Roger Machado ser substituído por Renato Portaluppi. Se o sonho do tricampeonato é bastante distante no momento, o Tricolor tenta ao menos voltar a acertar o passo para ainda beliscar uma vaga à Libertadores da América. Por isso, vencer a Chapecoense às 18h30min deste domingo (25) é importante para as pretensões gremistas.

Há um mês sem vencer, o Grêmio precisa retomar o caminho se ainda quiser ter alguma aspiração no Nacional. Renato tenta remotivar os jogadores, que perderam três partidas seguidas. “Não adianta ficar tocando na mesma tecla, até porque eu não estava aqui e não sabia deste scout. Um time grande como o Grêmio não pode perder três jogos seguidos. Vamos procurar recuperar esses pontos. Não tem jogo fácil. Todos os adversários também buscam alguma coisa no Campeonato Brasileiro. Mas jogando diante da nossa torcida é obrigação vencer”, afirma o treinador tricolor.

 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace e Jaílson; Pedro Rocha, Douglas e Guilherme; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

CHAPECOENSE: Danilo; Sérgio Manoel, Neto, Rafael Lima e Dener; Josimar, Cleber Santana, Gil e Arthur Maia; Kempes e Tiaguinho. Técnico: Caio Júnior.

Local: Arena do Grêmio. Quando: Domingo (25.09). Horário: 18h30min. Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, com Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves. Na TV: PPV.

Sair da versão mobile