Ícone do site Jornal O Sul

“Ela é um ícone de fogosidade”, diz Gui Araújo sobre seu namoro com Anitta e a quarentena em casal

O apresentador também falou sobre a admiração que tem por Anitta como uma profissional. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gui Araújo, novo namorado de Anitta, falou pela primeira vez sobre a relação com a cantora de funk. Ele cedeu uma entrevista ao canal Hotel Mazzafera e explicou como aconteceu a ida até a casa de Anitta, no meio da quarententa.

Ao contrário do que muitos imaginam, os flertes nas redes sociais não foram os primeiros contatos entre os dois. “A gente já se conhecia há muito tempo. E eu estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: vem para cá, faz tudo aqui. Ela nem tinha o programa aqui na casa e estamos podendo produzir muito conteúdo. Tem dias que a gente só se vê de noite”.

O apresentador também falou sobre a admiração que tem por Anitta como uma profissional. Ambos estão tocando seus projetos de trabalho durante a quarentena – enquanto ele apresenta programas a MTV, à distância, ela faz lives e tem o programa “Anitta Dentro da Casinha”.

Questionado sobre quem trabalha mais, Gui exaltou a cantora: “Ela é um android. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor. A gente está de quarentena por não poder sair, mas de trabalho está igual”, explicou.

O apresentador também confirmou que a relação é séria: “Estamos namorando”. E explicou o pingente usado por Anitta, mostrando que também usa. “A gente ganhou, cada um tem um e eu adoro essas breguices. Se não for para se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai”, brincou.

Sobre o sexo, Gui também revelou que Anitta é mais “fogosa”. “Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, riu. Além disso, o apresentador revelou que ela gosta de fazer “vozes fofas”, coisa que ele não faz.

Sair da versão mobile