Ícone do site Jornal O Sul

Halle Berry diz que não se incomoda em ficar solteira

Atriz, que é mãe de dois filhos, está solteira desde divórcio em 2016. (Foto: Reprodução)

A atriz Halle Berry, de 53 anos, abriu o jogo sobre sua vida amorosa e seus planos para o futuro em entrevista à produtora Lena Waithe durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante a entrevista, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2002 revelou que gosta da vida de solteira que leva desde que se divorciou do ator francês Olivier Martinez em 2016.

“Sou uma pessoa muito orientada para o relacionamento, sempre quero estar com alguém. Mas decidi que não, vou desacelerar meu papel, vou tirar um minuto e vou passar algum tempo comigo”, revelou Halle, segundo a revista People.

Ela ainda falou sobre a importância de se dedicar aos seus filhos Nahla, 12 anos, fruto do seu namoro com o modelo canadense Gabriel Aubry; e Maceo, 6 anos, filho de Martinez. “Eu aprendo muito estando com meus filhos. Eles são as melhores companhias para mim no momento. Decidi tirar algum tempo”.

Halle foi perguntada como foi lidar com estar solteira após o fim do seu casamento com Martinez e revelou que, no começo, não pretendia ficar solteira por muito tempo. “Sabia que isso ia durar pelo menos um ano”, disse.

Mas a decisão foi se alongando. “Um ano levou a dois anos, que levaram a três anos. Mas estou bem porque acho que, no meu próximo relacionamento, tenho uma chance melhor de atrair e escolher o que é certo para mim porque tirei esse tempo para pensar no que é importante”.

A atriz ainda pontuou que não acredita mais que precisa de um relacionamento para se sentir completa. “Não sinto mais a necessidade de um relacionamento, então não sinto a necessidade de me apressar ou aceitar algo que não é totalmente adequado para mim”.

Halle destacou que não vê problema em seguir com sua atual rotina de vida. “Não que haja algo de errado com as pessoas com quem estive, mas vou esperar minha partida ou ficarei sozinha e com meus filhos e faço minha vida do que jeito que estou fazendo”.

Sair da versão mobile