Ícone do site Jornal O Sul

Heineken lança fechadura que só abre a porta da casa com uma cerveja da marca

Ação foi desenvolvida para a final da UEFA Champions League. (Foto: Reprodução)

Em ação desenvolvida para a final da UEFA Champions League, que acontece no próximo dia 6 de junho, a marca de cerveja Heineken lançou a “Heineken Door Lock”. Trata-se de uma “fechadura eletrônica inteligente” que só abre a porta da casa para os amigos caso eles cheguem com uma Heineken na mão – um leitor óptico escaneia o código de barras da bebida e destrava a porta se a cerveja for Heineken.

Segundo a marca, o objetivo é garantir que a reunião dos amigos para assistir ao jogo “seja tão Premium quanto a partida”. No site The Door Lock os interessados podem cadastrar seus “eventos” – os encontros com os amigos em casa para assistir à final – para concorrer a uma das cinco fechaduras que serão sorteadas.

O sorteio acontece no dia 27 de maio e a Heineken esclarece que “os ganhadores poderão ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada”. Veja o vídeo da campanha:

 

 

Sair da versão mobile