Ícone do site Jornal O Sul

Helicóptero que levava noiva ao casamento caiu e deixou três feridos em São Paulo

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a noiva saiu ilesa. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves. (Foto: Reprodução)

Uma festa de casamento por pouco não acabou em tragédia no fim da tarde desse sábado, na casa de eventos Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, a 83 quilômetros da capital São Paulo. O helicóptero que levava a noiva atingiu uma das torres do castelo e caiu na chegada à cerimônia. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a aeronave caindo e pegando fogo. A noiva, o fotógrafo, uma criança e o piloto, que ocupavam a helicóptero, estão bem.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a noiva saiu ilesa. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital da cidade, mas já receberam alta. A aeronave explodiu assim que os passageiros a deixaram, e o fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota divulgada em rede social, o Castelo dos Vinhais informou que, por solicitação dos noivos, o casamento foi retomado.

“Os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Não houve vítimas ou feridos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos”, diz o comunicado.

Festa

Por meio de nota, o Castelo dos Vinhais, local que recebeu o evento, informou que o casamento foi mantido por escolha dos noivos. “Informamos que a respeito do acidente ocorrido nesta tarde que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos e eventuais esclarecimentos.”

Sair da versão mobile